maio

CRP – REGULARIZADO

O Certificado de Regularidade Previdenciária – CRP é um documento fornecido pela Secretaria de Políticas de Previdência Social – SPS, do Ministério da Previdência Social, que atesta o cumprimento dos critérios e exigências estabelecidos na Lei nº 9.717, de 27 de novembro de 1998, pelo regime próprio de previdência social de um Estado, do Distrito Federal ou de um Município, ou seja, atesta que o ente federativo segue normas de boa gestão, de forma a assegurar o pagamento dos benefícios previdenciários aos seus segurados.

O INSTITUTO DE PREVIDENCIA SOCIAL DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE CONCEIÇÃO DA BARRA – PREVICOB, vem através do presente informar a todos que o município de Conceição da Barra juntamente com o Previcob, depois de 04 anos conseguiu seu Certificado de Regularidade Previdenciária – CRP, emitido em 23 de setembro de 2018, e estará vigente até 20/03/2019.

Os servidores do Previcob, agradecem a colaboração do Exmo. Prefeito Municipal que não mediu esforços para que juntos pudéssemos avançar quanto a solução do déficit atuarial que passa o Previcob, encaminhando projeto de Lei a Câmara para adequação do referido déficit, agradecemos desde já o Poder Legislativo que por unanimidade aprovou o projeto de Lei encaminhado pelo Executivo.

Precisamos continuar fazendo o dever de casa para que futuramente nossos aposentados e pensionistas tenham tranquilidade quanto o recebimento de suas aposentadorias e pensões.